Veja os benefícios do Marketing Multinível

O Marketing Multinível geralmente é confundido com pirâmide. Ele acontece quando um revendendor ganha uma parte dos lucros do revendedor que ele indicou. Assim, ele forma a sua própria rede de revendedores. Ele se desenvolveu como uma evolução dos modelos de vendas, criando por Carl Rhenborg na década de 1940.

Há quem fale que o Marketing Multinível é a fórmula da riqueza. Pois, ele promete uma rápida expensão do seu negócio. Porém, ela leva tempo para ser emplementada de forma eficiente.

O que é Marketing Multinível?

Este tipo de marketing exige do revendedor um contato direto com o cliente final. O sucesso desse novo modelo aconteceu devido a lucrativade elevada de todos os envolvidos. Por causa disso, ele atrai novos distribuidosres para a empresa de forma eficiente.

Porém, o revendedor recebe um limite de recrutamento. Isso acontece com o propósito de evitar que ele pare de vender os produtos para ficar lucrando apenas com o percentual dos seus recutados.

Incentivo aos revendedores

O incentivo aos atuais revendedores acontece divido a percepção de uma promoção. Assim, quando o revendedor atrai outro, coloca-se em uma posição de lider ou gerente de vendas. Além disso, aumenta sua remuneração.

A liberdade que o marketing multinível oferece ao revendedor é uma das vantagens mais atrativas. Porque, poderá escolher quantas horas por dia se dedicará ao trabalho, o produto que deseja vender e o público.

Vantages para a empresa

Você já deve ter percebido que o marketing multinvel têm força para alavancar o crescimento da sua empresa. Ele consegue multiplicar a quantidade de revenderoes. Portanto, também alcance da sua marca.

Além disso, aumenta a credibilidade da empresa e dos produtos/serviços, conforme a expansão da empresa e o aumento dos revendedores. Empresas como Amway, Jequiti e Herbalife são conhecidas nacionalmente por implantar esse o Marketing Multinível claramente.

Há 3 anos e 1 mês atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram

Baixe nosso E-book Grátis