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O que todo empresário deveria saber sobre o Google Ads

O Google Ads é uma ferramenta essencial para a captação de novos clientes juntamente com os programas de fidelização de clientes! Ela leva o cliente até seu negócio, o apresenta e mostra como ele pode chegar até você.

Para a maioria das empresas, o Google Ads é a principal ferramenta de marketing. Afinal, o posicionamento que ele oferece representa seu nível de credibilidade.

Apresentação

A cara da sua empresa fica ali, ele é como o seu documento oficial de identidade. Por isso, a apresentação deve ser bem desenhada para passar uma percepção de confiança.

Tome cuidado para colocar as informações mais essenciais e, ao mesmo tempo, para não poluir a pagina com informações extras. Se o usuário tiver interesse em se aprofundar nos conteúdos, irá buscar suas redes sociais.

É importantíssimo ter recomendações! Indicação é o marketing mais poderoso que existe. Por isso, sempre peça aos seus clientes que avaliem e façam comentários no Google Maps.

Campanhas do Google Ads

Você não quer quantidade, quer qualidade. É preciso encontrar pessoas que tenham certa maturidade para utilizar o serviço oferecido. Por isso, entender como aproveitar bem as campanhas é essencial para não perder dinheiro.

Para criar uma campanha, é preciso ter uma métrica para se fundamentar. Se usar palavras soltas e se guiar pelo achismo, sairá prejudicado. Comece medindo o tempo e qual interesse dos usuários ficam nas páginas do site.

Desta forma, poderá verificar o percurso que ele toma e entender a forma como ele pensa a respeito do seu produto/serviço. Entendendo os principais interesses, poderá aprimorar o conteúdo.

Também é preciso verificar quais horários existe menor rejeição, ou seja, acessos que não trafegam ou ficam pouco tempo em seu site. É possível perceber que em determinados horários existem muitos acessos desqualificados. Com esse informação, você pode construir campanhas em horários específicos e alcançar um público de maior qualidade.

Veja mais ferramentas do Google neste link.

Há 2 anos e 6 meses atrás
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