AJUDA

Indicação premiada: Como funciona e como implementar.

Se você quer implementar a indicação premiada, veja tudo o que você pode personalizar para deixar a cara da sua empresa. Diversas empresas implementaram e descobriram que este é uma forma da marketing muito eficiente e barata, comparada a outras estratégias dispooníveis.

Como funciona a indicação premiada?

A forma como a indicação premiada funciona pode variar de empresa para empresa. Geralmente, o cliente ou membro existente recebe um código ou link exclusivo que pode ser compartilhado com outras pessoas. Quando alguém se cadastra ou realiza uma compra usando esse código ou link, o cliente que fez a indicação recebe uma recompensa pré-determinada.

Ao contrário das outras formas de marketing em que primeiro você paga para depois de ter um retorno incerto, na indicação premiada sua empresa pagará somente após alcançar o seu objetivo. Por isso, além de trazer mais segurança financeira, os resultados podem ser medidos.

Que tipo de recompensas são oferecidas?

As recompensas podem variar de acordo com a empresa. Elas podem incluir descontos em produtos ou serviços, créditos para uso futuro, brindes, dinheiro, pontos de fidelidade, entre outros. Você pode configurar quais brindes deseja oferecer diretamente pelo sua conta na Smarbis.

Existe algum requisito para participar?

Cada programa de indicação pode ter seus próprios requisitos. Alguns programas permitem que qualquer cliente ou membro participe, enquanto outros podem exigir que o participante já tenha feito uma compra anteriormente ou seja um cliente ativo.

Há um limite para o número de indicações que posso fazer?

Algumas empresas podem ter limites em relação ao número de indicações que podem ser feitas, enquanto outras podem permitir indicações ilimitadas.

Acompanhar minhas indicações e recompensas

As empresas geralmente fornecem uma maneira de acompanhar suas indicações e recompensas. Pode ser por meio de um painel online, um aplicativo móvel ou até mesmo por e-mail.

As recompensas têm validade?

Algumas recompensas podem ter uma data de validade. Por exemplo, créditos ou pontos podem expirar após um certo período de tempo, enquanto descontos podem ter uma data de validade específica.

 

Leia também Saiba qual é o valor de uma indicação

Há 10 meses atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram

Baixe nosso E-book Grátis