AJUDA

Como transformar a Máquina Stone em uma Plataforma de Cashback

Já imaginou ter seu próprio programa de pontos ou cashback em sua Máquina Stone de forma simplificada para você e para seu cliente também? Neste modelo de programa, o seu cliente tem acesso transparente aos seus benefícios e prazos, podendo solicitar o uso deles sempre que desejar.

Com esse método de trabalho, os clientes se sentem seguros e confortáveis, afinal não precisam fazer praticamente nada para conseguir seu benefício. Além disso, o vendedor também consegue ser mais produtivo pois a plataforma é rápida, simples e intuitiva. A Smartbis, unida com a Stone, consegue melhorar muito o relacionamento entre cliente e empresa, aumentando a recorrência de vendas.

Como fazer o uso da Máquina Stone como Plataforma

Acesse o site do programa, e faça seu cadastro de forma simples e rápida com menos de 2min. Para isso, você vai precisar informar dados básicos como CPF/CNPJ, site, seguimento, CEP. Ao todo, são duas páginas que pedem poucas informações. Até então, você não vai configurar senha, mas irá recebê-la via WhatsApp sem precisar solicitar. Assim que receber a senha, pode realizar o login e começar a construir o seu App. O site é intuitivo e o guiará até o final de todas as configurações necessárias.

Para Cadastrar um novo Cliente ou Vincular um novo Cartão, basta informar o CPF/CNPJ ou Celular durante a Venda na Máquina Stone Durante as próximas Vendas, o Cartão Vinculado será reconhecido e os Pontos ou Cashback serão Creditados Automaticamente. O cliente pode ter acesso a todas as informações em seu próprio smartphone ao usar o seu App. Quando ele desejar usar os benefícios, basta digitar o código do Voucher na sua Máquina Stone e confirmar a validade dele.

Há 1 ano e 1 mês atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram

Baixe nosso E-book Grátis