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Cases de sucesso: programa fidelidade para restaurantes

Os restaurantes podem se beneficiar de um programa de fidelidade com simplicidade. Grandes empresas de alimentação já fazem uso de cupons e incorporam a sua identidade no programa.

Hoje em dia, a maioria das pessoas pesquisam por restaurantes na internet antes de decidir em qual ir. Por isso, a divulgação de um programa de fidelização online é um diferencial que atrai clientes.

As pessoas locais percebem que os benefícios aumentam ao longo do tempo. Assim, são estimuladas a retornar. Enquanto isso, os viajantes preferem locais que oferecem descontos em cupons.

Veja  exemplo do cliente Bode do Nô. Este tem 3 restaurantes em cidades turísticas do nordeste. Soube incorporar perfeitamente a identidade e história do restaurante no seu Programa de Fidelização.

Cupons para restaurantes

O vínculo dos restaurantes com os clientes começa pelo desejo de comer bem. Se o restaurante souber apresentar bem seus pratos, o público será atraído. Assim, os cupons são uma forma de apresentação.

É inteligente fazer cupons com os pratos mais famosos do local. Desta forma, a identidade do restaurante é fortalecida. O Bode do Nô realiza essa estratégia também oferecendo cupons de cachaças típicas do local.

As promoções disponíveis para quem participa do programa não são as mesmas promoções abertas ao público. Desta forma, os restaurantes incentivam o público a fidelizar.

Como participar

Atualmente, este cliente não faz divulgação do programa de fidelização em muitos locais. Ele se foca nas redes sociais, especialmente Instagram, que apresenta um link direto para o programa.

Após o link aberto, basta clicar no botão “cupons” que abrirá um cadastro para participar. Neste programa, o cliente já tem acesso a alguns cupons e poderá usá-los assim que desejar.

Além disso, o Bode do Nô mantêm contato direto com seus clientes fiéis através de um grupo VIP no Telegram. Assim, os restaurantes se mantém próximos dos clientes realmente interessados.

Há 2 anos e 6 meses atrás
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