AJUDA

Cases de sucesso: programa fidelidade para App de cashback

O App de cashback estão em alta e cada vez mais os clientes compram por meio deles. A população está passando por um processo de educação a respeito do cashback, isso aumenta a aceitação pública.

Por isso, entenda como esse App pode ser divulgados em diversos locais. O exemplo da Ispia Só é perfeito para expor todos os benefícios.

O programa de fidelização

Ispia só é uma empresa de Minas Gerais que apostou no Cashback. O que ela faz é unir empresas interessadas em proporcionar para seus clientes para participar de um clube vantagens.

Este programa tem o cashback como seu astro maior. Além disso, permite o resgate de cupons de descontos que podem chegar até 50% de desconto nos estabelecimentos parceiros.

Atualmente o programa conta com mas de 15 estabelecimentos físicos o online. Essas lojas parceiras tem acesso ao App de cashback.

Além do garantir um cashback de 10 reais na primeira compra, o programa incentiva a indicação de amigos e familiares. Assim, o programa de fidelização cresce.

O App é baixado de forma gratuita por meio de um link direto do site. O primeiro cadastro pelo cliente é online, informando apenas CFP, celular e criando uma senha. Dentro do App mais dados poderão ser adicionados.

Sobre a empresa

A Ispia Só usa uma linguagem caracterizada por gírias da cultura mineira, assim construiu a sua identidade. Desta forma, deixa claro qual é o seu público alvo.

Com a mesma linguagem simples e marcante, a Ispia Só usa uma comunicação educativa em todo o processo de anúncio. O maior desafio das empresas é tornar essa forma de educar leve, e a Ispia Só conseguiu.

Além de atrair e educar o público, o seu site conta com uma página específica para as empresas que desejam participar do programa. Nela, conta-se todos os benefícios da participação.

Para as empresas

Os benefícios de colocar a sua empresa no programa de fidelização começa pela divulgação que ela recebe somente por estar disponível. A participação neste programa não impede a empresa de vender como desejar, utilizando pagamentos à vista, parcelado, com QR code ou link de pagamento.

A Ispia só também garante que quem compra por ela gasta 3,2 vezes mais! Isso significa um aumento no ticket médio da sua empresa. O cadastro da sua empresa é realizado via whatsapp diretamente com um profissional.

 

Há 2 anos atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram

Baixe nosso E-book Grátis