Cases de sucesso: programa de fidelidade para lojas de chocolate

As lojas de chocolate ganham fama por adoçar o cotidiano de muitas pessoas e por tornar a datas especiais inesquecíveis! Por isso, a Smartbis não deixa esse negócio sem um programa de fidelidade.

Os clientes dessas lojas vivem uma paixão pelo chocolate, ele não é apenas um doce qualquer. Então, não é sem motivos que a palavra “chocólatra” é tão ouvida. Pensando nisso, a Smartbis proporciona um programa fidelidade que torna o cliente ainda mais próximo dessa paixão.

A Cacau Show soube utilizar um programa fidelidade de forma muito inteligente. Veja como a Cacau Show transformou seu método de vendas.

Estimulou a sensação de pertencimento

Uma sacada muito inteligente da Cacau Show foi estimular a sensação de pertencimento. Ser um Cacau Lover pode ser, até mesmo, motivo de orgulho. Pois, a pessoa deixa de ser um cliente qualquer e adquire uma identidade especial.

Além da identidade individual, uma noção de comunidade é construída. A Cacau Show faz questão de mapear por onde estão os “Cacau Lovers” e mostrar ao público em suas redes sociais.

Facilidade

Para participar do programa fidelidade da Cacau Show é muito simples: Basta acessar o link do QRCode. Quanto mais facilidade o cliente tiver, melhor será o engajamento dele à fidelização.

Também, é possível escrever “Cacau Lover” na pesquisa do Google e terá acesso a um formulário. Este pode ser preenchido para participar do programa de fidelização.

Exclusividade

Este programa gera benefícios exclusivos para quem se declarar fã da Cacau Show. Desta forma, o amor pela marca fica evidente, aumentando o vínculo afetivo.

As pessoas que participam deste programa de fidelização, recebem descontos, promoções e cashback exclusivos. Além disso, a empresa promete experiências incríveis.

Mais para lojas de chocolate

Você quer ter um programa de fidelização semelhante em uma plataforma completa? A Smartbis tem tudo o que você precisa para criar um plano incrível!

Tenha liberdade para personalizar seu plano do jeitinho que o cliente gosta. Além disso, você pode receber um acompanhamento dos especialistas em toda a construção.

Acesse o site e veja tudo que você pode ter!

Há 2 anos e 6 meses atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram

Baixe nosso E-book Grátis