Cases de sucesso: programa de fidelidade para loja de cutelaria

Um programa de fidelidade tem muito poder quando está relacionado a um case de sucesso. O case de sucesso a seguir demonstra um exemplo de aplicação do cashback no e-commerce.

A Smartbis oferece diversas ferramentas, que serão utilizadas conforme a necessidade da empresa. Desta forma, proporciona um programa de fidelidade personalizado, permitindo a implementação do seu próprio case.

Veja a seguir um case de sucesso de nosso cliente ChurrasKing, uma loja de cutelaria bem sucedida, que oferece produtos de qualidade e consegue conquistar novos clientes. A ChurrasKing vende facas artesanais e alguns acessórios relacionados a churrascaria.

Case de fidelização

Esta empresa apostou no cashback, retornando parte do valor da compra ao cliente. Desta forma, o cliente pode usá-lo para realizar novas compras na loja.

Outro benefício atraente deste Case de Sucesso é bonificar o cliente que indica! O cliente, bem como seu indicado, ganham o cashback da compra que foi realizada a partir da indicação. Isso, atrai novos clientes para o e-commerce e valoriza a indicação do cliente fiel, tornando-o ainda mais fiel.

A transparência e a confiança são evidenciadas quando a loja permite que o cliente consiga, de forma prática e autônoma, controlar toda a movimentação do cashback por um App exclusivo da loja. Esse app também faz parte do programa de fidelização contratado.

Com o objetivo de facilitar ainda mais a experiência do cliente, a loja virtual escolheu fornecer um cadastro online do seu programa de cashback no e-commerce. Assim, o cliente faz um rápido cadastro apenas clicando neste link e poderá aproveitar todos os benefícios do programa de fidelização Churrasking.

Outras estratégias pra Cases de Sucesso

A Churrasking investe pesado em conteúdo de valor nas redes sociais e em seu blog. Assim, o público se aproxima da empresa com mais frequência e engajamento, construindo um relacionamento de longo prazo.

Estudar mais sobre os Cases de Sucesso permitirá que a sua empresa desenvolva a sua própria metodologia de marketing e de aquisição de clientes. Assim, poderá alavancar vendas e desenvolver seu próprio Case de Sucesso!

Há 2 anos e 6 meses atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram

Baixe nosso E-book Grátis