AJUDA

Cases de sucesso: programa de fidelidade para barbearias

As barbearias recebem a maior parte de seus lucros por meio de clientes fiéis. Tanto que, alguns clientes trazem seus filhos e depois seus netos, fazendo do ambiente uma parte da cultura familiar!

É por isso que fidelização tem tudo a ver com barbearias! Além de ter um momento de autocuidado, conversa boa e descanso, agora os clientes também podem aproveitar outros benefícios.

Veja o exemplo da Barbearia Seu Elias. Esta, utilizou a Plataforma de Fidelização da Smartbis para criar um programa exclusivo para seus clientes.

Programa de fidelização

Este programa se chama Seu Estilo. Pois, antes de oferecer os benefícios, a barbearia educa o cliente sobre a importância de ser fiel ao seu estilo de vida.

O programa Seu Estilo foca em relacionamentos, comodidade, bem-estar e prazer. Assim, o cliente não vê apenas vantagens, mas valor e identidade!

A maioria dos programas de fidelidade optam por proporcionar Cashback, a Barbearia Seu Elias não foi diferente! No seu programa, o cliente ganha 7% a cada real gasto nas unidades para regate de cupons.

Além do Cashbck, a barbearia proporciona 20% de desconto no Seu Elias Experience. Que é um projeto realizado com foco em profissionais da área.

Além disso, os clientes recebem SMS com avisos sobre a barbearia, lançamento de novos cupons de desconto, novos parceiros e outras vantagens.

Os clientes também se beneficiam de parcerias com academias, escolas de esportes, bares e restaurantes, cinemas, livrarias, agências de viagens e outros negócios. Os integrantes do Seu Estilo poderão resgatar cupons de desconto para se beneficiarem.

Exclusividades

Pode participar do Seu Estilo quem é cliente ou quem foi indicado por um cliente. Isso aumenta o senso de exclusividades do programa e valoriza as pessoas que realmente são fiéis.

Os clientes que fazem parte do Seu Estilo têm direito ao serviço de atendimento delivery, que o atende em qualquer lugar em BH. Desta forma, desfrutam de praticidade, segurança e conforto.

Além disso, participam de sorteios de cortesias, como ingressos de jogos, cinemas, shows! Esses sorteios tornam a experiência muito mais empolgante.

Facilidades

A barbearia Seu Elias permite que clientes baixem um App para que os agendamentos sejam realizados. Disponibilizam rápido acesso aos horários e ainda permite que o atendimento seja avaliado.

Há 2 anos e 6 meses atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram

Baixe nosso E-book Grátis