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Case de sucesso: Programa fidelidade para loja de Pet

Cuidar de um Pet gera custos diários, por isso ter um programa de fidelização faz toda a diferença. Entenda como a sua loja de produtos para Pet pode conquistar ainda mais o cliente!

Os produtos para Pet precisam de uma abordagem de vendas diferentes. Afinal, o cliente real é o Pet! O dono esta em busca do melhor para o seu bichinho.

Por isso, o programa de fidelização deve proporcionar ao dono do pet essa sensação de cuidado e amor. Informações e novas possibilidades de cuidado fazem a diferença para este público.  Veja como a PetLove faz isso:

Programa de fidelidade

Para começar, a PetLove oferece seu programa como uma assinatura que garante benefícios permanentes. Entre eles, 10% de desconto em toda a loja e 15% OFF em serviços para os pets como  hospedagens e creches.

Entretanto, o programa de fidelização ainda pode melhorar e se tornar mais atrativo ao cliente. Olhando para o interesse em cuidar que existe neste público, a loja preparou algo a mais.

Além dos descontos, a fidelização garante chat com veterinário exclusivo para os assinantes. Cursos por meio de vídeos também são disponibilizados para que o cliente aprenda mais sobre seu pet as suas necessidades.

O maior diferencial deste programa é a possibilidade de programar a compra e automatizar a recorrência em seu Club de assinaturas. Essa estratégia incentiva a fidelização do cliente.

Estratégia de Marketing

Os descontos começam a ser anunciados logo na página de abertura. Assim, o cliente interessado, se encarrega de ir até a página do programa.

Ao entrar na página do programa, o cliente segue pela página e vê ainda mais benefícios. Além disso, ele consegue visualizar uma média de quanto poderá economizar se participar.

Como ter tudo isso?

Essa experiência de prever a economia, bem como dos descontos, são disponibilizados pela plataforma de fidelização Smartbis. Além disso, outras possibilidades de benefícios e vantagens são ofertadas neste link.

 

Há 2 anos e 3 meses atrás
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