AJUDA

Case de sucesso: programa fidelidade em sistema fotovoltaico

Empresas de sistema fotovoltaico também podem construir um programa de idealização de sucesso. Para essas empresas, a indicação é muito importante, porque o serviço oferecido exige muita confiança por parte do cliente.

Empresas voltadas para as tecnologias também precisam investir e incentivar seus clientes e cooperadores. Veja com o exemplo da empresa Grid Eco Energy como isso pode acontecer.

Programa de fidelização

O nome do programa de fidelidade dessa empresa é PADIN, que significa Parceiro de indicações. O objetivo deste programa é apresentar o sistema fotovoltaico para mais pessoas por meio de indicações. Por meio dele, são disponibilizados pontos e comissões.

A inscrição nesse programa pode ser realizada por pessoas com mais de 18 anos, preenchendo um formulário online. Após o preenchimento, os dados serão analisados e poderão ser aprovados para dar início a parceria.

Com tudo aprovado, o parceiro pode indicar esse sistema fotovoltaico para família, amigos, colegas e quem mais desejar. Para cada venda efetivada, ganha comissão. Quando não vender, o consumo médio da pessoa indicada se tornará pontos.

Marketing do PADIN

O início da página de apresentação do programa é muito focado em expressar a essência e o propósito deste projeto. Assim, o público que o lê consegue se identificar e construir um vínculo emocional com a empresa.

As cores e design são característicos da empresa, mantendo a sua identidade visual. Além disso, Grid Eco Energy mantém a sua linguagem e apresentação focada no cuidado ao meio ambiente, fortalecendo seu valor e propósito.

Como ter algo assim na minha empresa?

A Smartbis oferece planos de fidelização personalizáveis. Com isso, a empresa pode optar por quais funcionalidades são mais adequadas.

Os cases de sucesso são importantes para exemplificar como algumas funcionalidades reunidas podem compor um programa fidelidade. Entre no site e confira nossos planos.

Há 2 anos atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram

Baixe nosso E-book Grátis