Case de sucesso: plano de previdência

Agora, planos de previdência já podem oferecer muito mais para seus clientes! Mais do que uma garantia para o futuro, os clientes podem acessar benefícios a curto prazo.

Não há limites para a criatividade, menos ainda quando se trata de atrair novos clientes e encantar os atuais. Por isso, a Smartbis oferece um plano personalizável que abraça todas as dificuldades da sua área.

CAPEF é um exemplar case de sucesso que construiu um programa de fidelidade com a Smartbis, chamado Parceria Premiada. Entenda como essa empresa conseguiu tornar a fidelização ainda mais interessante.

Programa de fidelização

A principal estratégia deste programa é o acúmulo de pontos. Os pontos são dados conforme o cliente realiza acessos a simuladores, eventos, cursos e informativos.

Os pontos podem ser conferidos no login do usuário, com acesso simples. Com isso, ele acessa um extrato com os detalhes de cada ponto que conquistou.

Ao acumular pontos, poderá resgatar ofertas e trocar saldos por prêmios, deste camisetas até cursos EAD. Os prêmios e a quantidade de pontos necessária para cada um fica visível na tela de acesso ao programa de fidelização.

Detalhes importantes

Ainda não é comum que programas de fidelização sejam oferecidos em previdência. Por isso, é de extrema importância manter a identidade da empresa presente.

Uma explicação visual, por vídeo facilita a compreensão dos clientes e aumentam seu desejo em participar. Um programa de fidelização deve ser simples ao público, sem barreiras.

O programa de fidelidade não se divulga sozinho, é preciso fazer um trabalho de marketing com ele para que o público construa interesse. Uma boa divulgação em redes sociais, divulgando novidades, faz diferença no engajamento do público ao programa.

Há 27 dias atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram