AJUDA

Aproveite o Dia dos Namorados para lucrar!

Você e seu cliente ficarão satisfeitos se você souber como utilizar o Dia dos Namorados a favor do seu negócio. Ao contrário do que muitos pensam, não são apenas lojas que podem se beneficiar com este feriado.

Aprenda a direcionar a sua propaganda para o público certo, atraindo mais clientes e muitas indicações. Porque, são nestes feriados que as pessoas tendem a buscar por novas marcas para sair do comum e realizar algo especial.

O seu objetivo deve ser mostrar o quão especial é seu produto/serviço, para o público reconhecer que tens um diferencial. Desta forma, as pessoas estarão dispostas a comprar de você e podem se manter clientes, caso o produto/serviço seja do boa qualidade.

Marketing do Dia dos Namorados

Foque no sentimento

Romantismo é tudo nesta data! Por isso, torne seu local de trabalho e suas mensagens mais positivas, doces e leves. Capriche na construção de um ambiente romântico.

Também é importante transmitir mensagens que façam as pessoas se sentirem bem, principalmente levantando sua autoestima. Não se esqueça de lembrá-las do valor de um relacionamento e o quanto é importante investir nele.

Sobre brindes e prêmios

Nesta data, brindes e prêmios podem não ser tão interessantes para seu negócio, há menos que sejam brindes simples. Isso porque, as pessoas estão mais propensas a gastar e quando você dá demais, seu negócio pode ser desvalorizado.

Aproveite esta tendência de comprar para expor mais seus produtos e atrair o público com um ambiente apropriado. Por isso, é adequado que os brindes sejam pequenas lembranças e mimos. Se fizer um sorteio, faça com produtos ou serviços que tem o ano inteiro, como uma forma de marketing dos produtos.

Planejamento

Faça o planejamento com antecedência, para de fato construir um clima legal sem parecer muito amador. A forma como você apresenta o trabalho determina o quando de credibilidade lhe será atribuída.

Se deseja aperfeiçoar mais ainda seu Marketing, veja as vantagens de um clube de fidelização.

Há 3 anos atrás
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