Aplicativo é ultrapassado, conheça a plataforma online!

Muitas pessoas passaram pela experiência de precisar instalar um aplicativo no celular e não ter mais espaço, ou não ter espaço para a atualização de um aplicativo que já está instalado. Isso é muito chato, é um problema que a Startup SmartBis não quer que você tenha.

Com a SmartBis, é possível acessar a plataforma de modo totalmente online. Simplesmente porque, tudo o que um aplicativo oferece é possível ter sem precisar baixar nada. Assim, o cliente tem todas as vantagens sem precisar ocupar aquele espaço que pode ser utilizado para outras coisas que também são importantes.

Vantagens da plataforma online

Não é só o espaço na memória que importa. Ter uma plataforma online também traz muitas outras vantagens e a principal delas é a sua liberdade!

Um aplicativo é limitador, pois você só poderá usá-lo se tiver com o parelho. Mas e se ocorre algum imprevisto e o aparelho fica inacessível? Toda a acessibilidade vai por água abaixo. Com uma plataforma online, você não precisa se preocupar com isso, poderá abrir o aplicativo com seus dados quando e onde quiser.

Outro problema comum é a compatibilidade. Às vezes o aparelho não é compatível com o aplicativo. O que você faz quando isso acontece? Troca de aparelho ou de aplicativo? Abandonar o aplicativo é a primeira opção da maioria das pessoas, por motivos óbvios. Uma plataforma online consegue ter uma gama muito maior de compatibilidade, dificilmente acontecerão erros e limitações desta forma.

Isso significa que sempre que você precisar ir até a plataforma precisa abrir o navegador e procurar link? Não mesmo! A Startup Smartbis disponibiliza um ícone para você deixar na tela do seu celular. Basta abri-lo e terá a plataforma completa diante dos seus olhos e sem precisar baixar nada!

Não espere mais, faça parte do futuro da tecnologia!

Há 4 anos atrás
Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram

Baixe nosso E-book Grátis